terça-feira, 4 de maio de 2010

Um dia não Tão bom assim!!!!

Hoje de fato não estou muito bem, não consigo falar e digitar esta de fato muito complicado!!!! eu desconfio que no sabado eu estava com um pouquinho de dor de garganta, e devo ter produzido muitosss anticorpos, que como eu totalmente desorientados, sem freio acabam atacando a mim mesma, afinal sou portadora de uma doença autoimune....

Mesmo assim consegui sair com minha amada amiga Rosi, fui almoçar e depois tomar um café... pude falar de todas minhas loucuras, todos meus medos e temores, muitos ligados a miastenia, afinal me sinto fraca, sem vitalidade, o causa um grande ciume... É bem difícil assumir isso aqui, mas tenho sempre a ideia que qualquer mulher é melhor que eu, afinal qualquer mulher não tem essa incapacitação....

Essa parte psicológica da doença esta bem difícil, me aceitar assim, com todas essas limitações, e como diz minha amiga Rosi, se a cabeça fosse boa, acho que seria mais fácil....

Enfim, sigo confiante no meu novo tratamento e no meu treinamento de aceitação dessa doença na convivência com ela, e não na amargura que algumas vezes insiste em me seguir e me atacar....

Um comentário: