segunda-feira, 17 de maio de 2010

NOVO CABELO...


Bom como toda mulher, quando começamos a mudar, entrar em uma nova fase!!! ou seja lá o que mudou, cortamos o cabelo. Bom, comigo não foi diferente....


Hoje saí correndo e fui ao meu querido cabeleleiro e falei, plagiando o filme Divã: "repica, repica, repicaaaaa...... Muda tudo, quero cabelo novo, cara nova, tudo novo!!!!". Gente posso dizer que foi a melhor coisa que poderia fazer por mim mesma hoje.


O resultado eu amei, me senti mais jovem. mais disposta, é imprecionante o que um cabelo novo pode fazer com a gente, tudo graças a minha fiel amiga Rosi, que veio até aqui em casa me buscar e me levar no salão. Ela super me mima....


Quanto a Miastenia, sei lá!!! De vez em quando não consigo falar ou comer, ela insiste em dizer: "eu estou aqui", mas eu respondo: "aprendi... que todas as vezes que eu puder e conseguir vou ignorar voce doença dificil.... voce é forte mas eu sou mais....". E assim vamos seguindo, algumas vezes voce ganha, mas outras tantas eu ganho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário