terça-feira, 25 de maio de 2010

AMADURECIMENTO...

Fico pensando porque amadurecer doi tanto. Doi muito, e agora que além de amadurecer estou envelhecendo doi mais ainda.
Agora que minhas limitações fisicas estão muito menores, tenho outras coisas rondando minha mente que insiste em me atormentar.
Parece que me tornei outra pessoa, estou estranha!!! bem estranha!!!
As roupas do meu guarda roupa parecem que são de outra pessoa, o cabelo eu já tratei de mudar radicalmente.... Meu Deus o que esta se passando????
Acho que estou precisando daquelas minha longas horas meditando, quem sabe assim consigo achar a Fabi que esta perdida em algum lugar dentro de mim. Acho que algum pedaço da minha alma se perdeu, mas vou procurar e achar porque quero me sentir inteira.
Que coisa mais estranha, em tudo que faço pareçe que falta um pedaço, me alimento e nunca me sinto satisfeita, no trabalho, meta batida, tudo caminhando, mas não sei, algo lá esta faltando, no meu casamento, onde tudo deveria estar ótimo, parece que algo não ta bem!!! Ou seja, minha vida esta com uma pontinha faltando....
Agora te pergunto, como faço para achar essa pontinha, acredito que só com uma viagem interior, uma reflexão, corajosa e verdadeira.
Preciso urgente achar o que esta faltando e me completar....

Um comentário:

  1. Minha cara causídica. Acompanho seu projeto desde o princípio (ou antes dele, sei lá...) e estou ao seu lado nesta caminhada. Continuo pesquisando e analisando como lhe auxiliar nesta recuperação/resignificação da vida. Assim que tiver novidades, insights, sugestões ou, simplesmente, palavras carinhosas, aqui estarei. Um afetuoso beijo.

    ResponderExcluir