sexta-feira, 14 de maio de 2010

O FLORESCIMENTO...


Essa foi uma semana muito especial, muito linda um verdadeiro florescimento na minha vida...




Depois de muito tempo eu pude jantar todos dias, pude comer!!! pude falar, pude trabalhar.... nossa quantas coisas básicas mas quantas coisas que me são tão raras e tão caras....




Pude ir ao cinema e assistir um filme em 3D....




Pude almoçar com minha amiga e tomar meia taça de vinho!!!




Pude pegar meu sobrinho no colo...




Pude conversar com meu marido quando ele chega em casa a noite...




Pude ir jantar com minha familia no shopping, cheguei em casa quase a meia-noite...




Mais uma vez repito, coisas de fato muito básicas, mas muito, muito importantes para um portador de Miastenia, por muito tempo as 6:00 da tarde eu mal conseguia andar, falar ou comer.... na verdade o que me mais me irrita não é fraqueza mas sim o cansaço a falta de coragem de levantar, e quase que um desanimo de viver!!!




Vou seguindo com tratamento que agora esta assim: tomo 25 gotas em jejum pela manhã, tomo 4 vezes ao dia um complexo vitamina, junto com as refeições e a parte que pra mim é mais dificil e que na verdade eu ainda não consegui, tomar esse comprimido enorme da postagem anterior 8 deles duas vezes ao dia, me enjoa e me faz mal, consegui tomar 5 duas vezes por dia, mas ainda não perdi a esperança de chegar nos 8....




De resto sigo com a dieta, sem carne, sem laticinios, sem banana.... complicado tb mas não tão complicado assim, estou conseguindo me adaptar...




O importante foi florescimento que senti no meu coração!!!! Poder viver.... Só viver.... já ta bom demaissssssss!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário