quarta-feira, 28 de abril de 2010

Reação do remédio

Sigo muito feliz com meu novo tratamento, hoje uma novidade, me esqueci de tomar o Mestinom na hora do almoço, isso pra mim é um ótima noticia, quer dizer que eu estava tão bem, que foi possivel não toma-lo!!! Tudo bem que umas 5:00 eu estava péssima, realmente muito cansada.... Mas tomei o Mestinom e agora já me sinto quase bem...

Uma outra novidade, Me foi alertado pelo Dr. Cícero, que, se acaso eu sentisse muita sede deveria diminuir a dose do remédio, e hoje eu tive muita sede, fiquei muito chateada, e ainda não sei se isso é bom ou ruim, pode ser um sinal de que não preciso de uma dose tão alta de Vitamina D, ou pode ser que o meu corpo esta rejeitando a vitamina, to preocupada, mas vou fazer o que ele mandou, ficar 3 dias sem tomar o remédio e diminuir para 25 gotas, ao invés das 30 que estou tomando.

Hoje também foi um dia complicado no meu trabalho, acho que nunca falei sobre ele aqui, sou advogada, mas no momento não advogo, sou uma pequena empresária, e como tal tenho que matar um leão por dia, hoje 2 na verdade..... mas sei que tenho que me manter longe do Stress, mas como fazer isso, as coisas da vida acontecem, as pessoas interagem com a gente, como não ver a maldade do mundo, como não ver o descaso das pessoas????

Uma vez eu ouvi a frase que gostei muito: "venceu o mundo, aquele que venceu a maldade do mundo dentro si", talvez esteja aí a resposta, vencer a maldade dentro de mim para que as dos outros não me atinjam, coisa do tipo, só se irrita alguém que é irritável, só se magoa alguém que é magoavel, talvez ai mais um treinamento.... Não deixar que a maldade do mundo chegue até aqui, dentro de mim... Afinal não tenho outra saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário