quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bom hoje fui fazer os exames que vão determinar a quantidade de vitamina D no meu organismo...

Me lembrei claramente dos primeiros exames que fiz para diagnosticar essa doença, naquela época, me deu uma revolta... eu queria matar a menina do laboratório (mesmo sabendo que ela não tem nada com isso), minha vontade era voar no pescoço dela gritando: "PORQUE COMIGOOOOO". E dentro daquela maldita maquina de ressonância, meu ódio só crescia... minha única vontade era sair de lá, chorando e gritando, como assim, eu uma pessoa que não para quieta me sentindo assim... casada o tempo todo!!!!!

Enfim, ou eu me tornei um ser humano melhor, ou realmente a possibiliade deste tratamento esta me acalmando, hoje eu nem quis matar a menina do laboratório.... mesmo tendo esperado horas só para resolver problemas burocráticos....

Amanhã farei o ultimo exame, e finalmente no sabado pela manhã começo com os remédios e com minha nova dieta alimentar sem: laticinios, carnes, banana (odiei isso), fruta do conde, entre outras coisas que não lembro agora..... Gente, eu amo queijo, vai ser duro viver sem ele.... mas super vale a pena!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário