domingo, 18 de abril de 2010


A Fenix morre....... e renasce cada vez mais poderosa.... O animal mais lindo de toda mitologia !!!!
É essa minha busca, depois de ter recebido o terrivel diagnóstico de Miastenia Gravis, uma doença autoimune que impossibilita os maiores prazeres da vida, como comer, beijar, dançar, gargalhar!!!!
Quero renascer, linda... E com todos meus prazeres de volta !!!!
Esta ai a idéia deste Blog, poder mostrar que é possivel vencer essa ou qualquer outra doença, sei que a luta é pesada, lenta, dificil... mas absolutamente possivel.....

2 comentários:

  1. Querida amiga. Estou ao seu lado e vou acompanhar sua trajetória, mesmo que à distância. Parabéns pela iniciativa do blog. Um carinhoso beijo.

    ResponderExcluir
  2. jose souza .
    Amiga, tenho miastenia, Operei a glandula timo ha 22 anos. me cuido o melhor que posso. Confie a sua vida a Deus e o milagre acontece. Beijo Grande.

    ResponderExcluir