terça-feira, 27 de abril de 2010

ENFIM... COMEÇO DO TRATAMENTO...

Bom finalmente fiz todos os exames e pude começar com o tão esperado tratamento, e por mais incrível que pareça foi justamente no dia do meu aniversário.... É sem duvidas para mim um renascimento, estou muito mas muito mesmo animada, acho que nem consigo colocar em palavras o meu sentimento a hora que tomei as primeiras gostas do remédio.... eu quero tanto voltar a viver plenamente!!!!

Eu tomo umas gotas pela manhã em jejum, e mais 4 comprimidos por dia, durante as refeições, a dieta alimentar também é bem rígida, comecei no sábado também... ou seja, aniversário e vida nova....

Eu ainda não posso dizer que sinto alguma alteração mas acredito que minha alegria ajuda, e ontem a noite consegui ir em uma festa de aniversário, vestida de Japonesa e tudo, já achei UMA GRANDE VITÓRIA, depois vou postar as fotos, eu estava bem, não ótima, mas bem....

Haaaa.... comecei a fazer minhas duas horas diárias de trabalhos manuais conforme sugeriu o Dr. Cícero, sabe que é muito bom????? de fato controla me Stress, talvez por isso eu esteja me sentindo melhor..... Estou fazendo scrapbook, uma delicia!!!!!

Bom... estou fazendo direitinho a lição de casa, quero minha recompensa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário