quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais um paço no tratamento....

Bom.... mais um paço!!! refiz os exames, e marquei mais uma consulta com o Dr. Cícero Coimbra, como da primeira vez me senti tensa, ansiosa, pois minha vontade de voltar a ter uma vida normal é tão intensa, tão confusa, que tudo ligado a MG, me deixa bem, bem, bem, sei lá eu o que!

A consulta foi muito boa, pelo que eu pude entender um dos possíveis efeitos colaterais da grande quantidade de ingestão de Vitamina D é a grande eliminação de cálcio, que poderia causar problemas renais, bom, nesta parte as noticias são ótimas, graças a minha dieta, meu nível de eliminação de calcio diminuiu....

Porém, para que eu melhore ainda mais, seria necessário que o nivel de paratohormonio (não sei bem escrever isso), diminuísse, mas, infelizmente o meu aumentou, pouco, mas aumentou, deveria ter diminuído já que meu nível de vitamina D passou de 30 para 140, alguma coisa e me parece que quando um aumenta o outro tem que diminuir.

Mas segundo ele vou ficar boa, nem vou lembrar que essa doença existe. Nossa que coisa boa de se ouvir. Afinal ainda não me habituei as minhas limitações, e por algumas vezes chego ao limite, causando transtornos.

Ontem me empolguei e fiquei trabalhando até as 19:00, as consequencias foram péssimas, passei muito mal, sentia um cansaço enorme, daqueles que dá até enjoo, foi bem complicado conseguir chegar em casa. não adianta, por enquanto vou ter que estar em casa por volta da 17:00, tranquila, vendo minha novelinha. Mas vai acontecer, vai sim, vou voltar a ter minha força de trabalho devolvida.

recuperei tantas coisas, agora consigo comer, digitar, usar salto as vezes. Sem dúvida to chegando lá.

Outra coisa muito boa, liberado um pedaço de pizza a cada 20 dias. Adorei essa parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário