terça-feira, 14 de junho de 2011

Mudar!!!





Um dia ouvir dizer que não poderíamos mudar nossa vida se não mudassemos nosso jeito de viver!!!

Cada vez mais acredito que isso verdade, quando descobri que era portadora de uma doença autoimune que poderia me deixar em uma cadeira de rodas, me desesperei, gritei, me revoltei, odiei, enfim, foi uma onda de sentimentos.

Hoje depois de um ano, entendo que talvez tenha sido uma medida educativa do universo, para que eu pudesse mudar meu jeito de viver, como na famosa frase espirita: "pelo amor ou pela dor", teve que ser pela dor, mas, se pensarmos bem o fim e o mesmo.

Mudei muitos hábitos da minha vida, ou melhor, estou aos poucos mudando, acredito estar me tornando uma pessoa melhor. menos birrenta, menos brava, menos mimada e menos dependente, quem convive comigo agradece.

Os resultados são bem positivos, hoje posso dizer que sou mais calma, centrada, e de brinde tenho quase que completamente minha vida de volta. Aquela imagem incomoda da cadeira de rodas na porta da minha casa quase sumiu, e hoje posso dizer, falta muito pouco para esquecer essa doença e seguir em frente para aprender novas licoes, só espero que agora seja pelo amor!!!!

A ligação entre nossas emocoes e as doenças e realmente fantástica, podemos aprender muito, ouvindo nosso corpo, e dando para nossa alma o que ela quer!!!!



2 comentários:

  1. Fabi, lindo texto que vc de fato tenha a doença remida e de tudo isso só fique o melhor de ti...
    estou seguindo teu blog...
    não sei se segue o meu...mas passa as vezes e visita...será bem vinda sempre ...
    agradeço sua participação no grupo :)
    vc é demais...
    Deus esteja contigo, sempre...
    www.anaazimovas.blogspot.com
    Ana Azimovas

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, estou seguindo seu blog sim!!! muito belo seu trabalho.... parabens... que Deus te abencoe e que possamos juntos tirar algo de bom dessa licao que a vida nos deu... bjus....

    ResponderExcluir