domingo, 19 de junho de 2011

Beleza x Miastenia.

Para nos mulheres a beleza e sim fundamental, como já dizia o poeta, não me refiro aqui daquela beleza fabricada pela midia, uma beleza fria, perfeita demais. Falo aqui daquela beleza que todas nos mulheres temos, que mora em cada uma das nossas imperfeicoes.

A Miastenia no meu caso, começou atacando primeiramente minha beleza, pois sempre adorei meu sorriso, e foi a primeira coisa que perdi, depois o olhar não era mais o mesmo, enfim, essa doença atinge diretamente nossa beleza, levando com ela nosso poder de ser mulher, a valorização da nossa auto estima, nossa segurança, um verdadeiro desastre para quem já esta doente.

Com o tempo fui aprendendo com pequena medidas ir retomando meu poder feminino da beleza, o que devolve também minha alegria e minha vontade de viver.

Vou começar a postar estas dicas, que muito me ajudam, coisas bem simples mas que para mim são essenciais.

Na vida e mesmo por acaso, a alguns anos, antes de adoecer eu resolvi mudar de profissão, resolvi deixar de advogar e trabalhar com moda, fiz alguns curso, entre eles consultaria de imagem, e e esse curso que me da a base para não perder meu poder de mulher e continuar cuidando da minha imagem.

Vamos la!!! vou tentar postar o máximo possível de dicas para nos mulheres tão fragilizadas e judiadas pela Miastenia Gravis.



 

Um comentário:

  1. Olá Fabi, td bem? Espero q sim!

    Estava pesquisando no google sobre miastenia e encontrei seu blog e me identifiquei com vc, pois tb tenho miastenia há 6 anos e afetou meu sorriso, dentre outras coisas...

    Li o post q vc fala de vidas passadas e tenho interesse em saber mais, se vc concordar...

    Meu email é tamasmiamoto@yahoo.com.br

    Obrigada e boa sorte para nós!

    bjs

    ResponderExcluir