segunda-feira, 20 de junho de 2011

A beleza dentro de voce....

Para mim a beleza esta não só na aparência física, mas também naquele algo a mais que trasemos dentro da gente, o que eu chamo de "borogodo", e dele que eu quero cuidar hoje.

Ver isso e muito fácil, afinal quantas vezes saímos com roupas caras jóias e ninguém nota, enquanto outras vezes saímos com uma roupinha comum do dia a dia, e varias pessoas vem dizer o como você esta linda, sendo que nesse dia você não fez nada de diferente.

A diferença esta no seu estado de espírito, na sua energia, aquele dia você esta brilhante, esta com o "borogodo".

Pois bem , por obra do destino, adoecemos, pegamos uma doença bem grave que ataca a gente por dentro e por fora, como e difícil se manter um pé, quem dirá ter borogodo. Temos vontade de se enfiar num buraco com nosso olho caído, nossa expressão sempre cansada, nossa boca incapaz de sorrir e nao sair nunca de la!!!

Mas não podemos perder a vontade de viver, nem perder nosso poder de mulher, muito menos nossa beleza (borogodo).

Proponho nesse momento, o que proponho para mim todos dias, mudar o ponto de vista e encontrar nisso tudo uma luz no fim do túnel e uma vontade de viver. Licao bem dificil essa.

Comece olhando tudo a sua volta por uma outra perspectiva, olhe tudo e todos da melhor forma PARA VOCÊ, interprete tudo favoravelmente a você, nesse momento em que você se volta para você mesma, o milagre acontece, e tudo fica mais lindo, mais colorido.

O presente de tudo isso e que se hoje você tem um dia vibrante, amanha também será e assim por diante.

Olhe-se no espelho e veja coisas lindas em você, ame-as, despreze o resto.
Converse com alguém e só escute palavras favoráveis a você, despreze o resto.
Assista um filme e só se impressione com coisas boas para você, despreze o resto.

Vendo o lindo o bom o favoravel para nos e desprezando o resto, que mudamos nossa energia de cansada, esgotada para positiva e brilhante.

Pode ser que seus pensamentos rebatam, dizendo que você esta maluca, afinal você não merece ver tudo tao  bonito assim, as coisas nao sao bonitas e continue te mostrando trajedias. Nesse momento, pare e lembre-se que a Miastenia só será curada se mudarmos nossos padrões de pensamento, e diga com todo seu amor. EU MEREÇO SER FELIZ E VER TUDO LINDO A MINHA VOLTA.

Se mantermos esse nivel de pensamento, o que e bem dificil, porem nao impossivel, chegaremos a paz a beleza e quem sabe a cura!!!!!

2 comentários:

  1. Eu comecei a fazer isso em dezembro, logo após uma grande decepção e um grande problema em família. Eu tinha dois caminhos: desistir ou seguir em frente. eu estava no fundo do poço, mas comecei a repetir pra mim mesma no espelho sou forte, sou saudável, sou linda e muito amada. Tudo isso parecia muito distante de mim naquele momento, mas mesmo entre lágrimas, continuei a repetir e repetir e repetir. Hoje, realmente me sinto mais forte e confiante, minha saúde melhorou muito, procurei novas alternativas de tratamento e tive bastante sucesso,procurei por leituras que aumentaram minha motivação e reflexão, me sinto mais bonita e até declarações de amor apaixonadas aconteceram. Não é milagre, não é magia. Realmente é uma escolha, uma determinação por mudar os padrões de nossa mente.É isso aí, Fabi!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas. Também tenho miastenia e tenho lutado contra ela há anos. Contudo, sempre digo uma coisa: o bom do fundo do poço é que só há subida! :)
    Fabi..queria entrar em contato com você pra saber mais da terapia com vitamina D. Estou com muitas dúvidas. Podes me escrever? meu e-mail: ticib@bol.com.br.
    Grande abraço pra vocês.

    ResponderExcluir