segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meditação!!!

Já faz alguns anos que a meditação me encanta, já fui praticante, já estudei sobre o assunto, e não há nada nesta pratica que não seja maravilhoso, na verdade eu gostaria de voltar a praticar, alias essa é uma meta para esse ano.

A meditação pode ser a cura, não só a Miastenia mas para todos os males do homens, no meu entender é a ponte para a auto-cura, eu estou de terminando de ler "A espiritualidade e você", já comentado em um post anterior, e agora no final ela de forma maravilhosa descreve a meditação, lá vai, testem, aproveitem, usem e abusem da meditação que nada mais é que um contato bem de pertinho com Deus. Precisa de dedicação, de vontade, mas vale a pena.

"imagine que seu corpo é feito de partículas amorosas de luz, que são os fótons, revestindo todos os seus órgãos, células, músculos. As veias são os rios de energia e amor fluindo por todo seu corpo, o coração bombeia essas energias pra cima e para baixo, num movimento veloz, irrigando todo seu corpo com essa luz, até que você se sinta uma imensa bola de luz amorosa, imersa no cosmos que é repleto de energia de amor. Nesse momento, você é o corpo e espírito vibrando na frequência maxima do amor, canalizando toda a força amorosa do cosmos, que se expande através de você, unindo-o a tudo e a todos. Assim, você se sente pertencente ao Todo Maior e à humanidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário