sábado, 8 de janeiro de 2011

Banho e a Miastenia


O banho na minha vida sempre foi algo muito importante, não só pela higiene, mas também pelo aconchego que a agua morna me traz. Sempre nos piores momentos da minha vida tomo muitos banhos por dia.

Pois bem, o grande problema é que, o banho relaxa e talvez por isso, quando tomo banho, depois do aparecimento da doença, me sinto acabada, destruída, quase sem os movimentos dos braços e das pernas, preciso deitar por pelo menos 10 minutos até me recuperar, sendo assim, mais um prazer que não posso ter, tomo o mínimo de banhos possíveis, no maximo 2 por dia....

Mas, agora nas férias fui viajar e na casa de praia em que me hospedei o chuveiro era elétrico, diferente do meu que a gás, a quantidade de agua era bem menor que o meu e a temperatura bem baixa. e tive a surpresa de que sai bem de todos os banhos.

Cheguei em casa calibrei meu chuveiro para menos agua e temperatura mais baixa... "voile", estou saindo bem dos banhos, que já não são tão prazeiroso já que tem menos agua e a temperatura é quase fria, mas a contra partida é perfeita, saio do banho como entrei.

Mas também, sempre ouvi dizer que tomar banho de agua fria é bom pra saúde para pele para o cabelo, pensa bem!!! ficarei cada dia mais linda, isso me deixa feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário