domingo, 2 de janeiro de 2011

Livro: A ESPIRITUALIDADE E VOCE


Já que estou colocando minha leitura em dia, li um trecho do livro: A Espiritualidade e Você, da Maura Albanesi, que me trouxe um alento para alma, segue:


¨Sofrimento sem mudança infelizmente só contribui para a estagnação da alma. As lágrimas que caem em nossa facetem o poder de afofar o solo sagrado de nosso coração. Mas, se nesse momento extremamente dolorido não realizarmos a drenagem do solo e do recurso da humildade, reconhecendo o significado divino de cada situação, poderemos endurecer ou alagar de vez essa terra e, em vez de trazer o fruto da renovação, faremos apodrecer a semente sagrada, transformando-a em revoltas e desilusões."


Acho que é hora de ceder, aceitar, e viver assim.... sem revoltas com Deus no coração!!!!!

Um comentário:

  1. Muito legal.

    Este eu vou ler!

    Muito bonitinho o seu piu-piu (a fênix) hehehe.

    ResponderExcluir