sábado, 2 de outubro de 2010

Lentes de contato...


Obaaa... mais uma vitória, consegui usar lentes de contato.

Desde de que a Miastenia atacou minha visão, ou seja, que eu estava com visão dupla eu não conseguia suportar as lentes de contato.


Mas ontem, fiz um teste, e que delicia, enxergar!


Aliás fui ao cinema, a noite, assistir comer rezar e amar. Amei o filme, foi demais.... o livro já é fantástico e o filme conseguiu resgatar toda a magia de uma mulher que se separa e sai pelo mundo a busca de si mesma.

2 comentários:

  1. OLÁ FABI, BOM DIA!...SÓ UMA PERGUNTA!!!
    A LENTE DE CONTATO TE AJUDOU A CORRIGIR A VISÃO DUPLA(DIPLOPIA)? FOI SEU MÉDICO QUE TE ORIENTOU A PROCURAR UM OFTALMO, OU VC PROCUROU POR CONTA PRÓPRIA?

    OBRIGADO, DESDE JA!!!

    BJS E FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Odair, na verdade eu sempre busei lentes de contato, para corrigir minha miopia, porém des de que fiquei doente, ficou impossivel usar, incomodava demais... Ainda é dificil, mas já estou bem melhor!!!!! obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir