sexta-feira, 18 de março de 2011

TERCEIRA CONSULTA...

Outra consulta com o Dr. Cícero, novos exames, e novas noticias.
Pelos exames esta tudo muito bem, o nível de vitamina D aumentou, o Parathormonio desceu, não houve aumento do cálcio no urina. Ou seja, tudo esta como deveria estar pela leitura do exames.
Mas a pergunta que não quer calar, porque não estou melhor???
No inicio do tratamento a quase um ano tive uma melhora espantosa, depois com o decorrer do tempo essa melhora foi diminuindo no mesma proporção que questões complicadas foram aumentando em minha vida.
Quando indaguei o Dr, Cícero quando ao retrocesso da minha melhora, a resposta foi clara, É o Stress que esta causando isso.
Mas como assim??? Eu não sou stressada, afinal sou espiritualista independente, faço meditação, leio Osho, quando podia praticava Yoga, faço terapia a mais de 5 anos, sou muito Zem para ser Stressada???
Pois bem... o que fazer nessa hora, aceitar minha condição de ser humano stressado e tentar cuidar disso??? Não tenho outra saida...
Sugestão do Dr. Cícero, "fazer tapete"!!!
Como assim, "fazer tapete"???
É.... aprender tapeçaria
Lá fui eu, aprender a fazer tapete, onde tenho que dedicar pelo menos 2 horas por dia...
Mas até que é legal, estou gostando, vou postar as fotos de como esta ficando.

Um comentário: