terça-feira, 22 de junho de 2010

Ganchos...

É muito impressionante que durante a vida vamos ganhando amarras, que nos prendem a um passado, que já se foi.
Eu estou diante de um enorme, que a própria vida veio me mostrar, acho que hora de soltar, pelo menos esse.
Não vem ao caso descrever o acontecimento que criou esse gancho, mesmo porque, mexemos no passado ao nosso bel prazer, e com certeza o relato não seria fiel.
O que eu sei é que a vida esta me mostrando que hora de resolver isso, mas doí demais, reviver momentos, mexer em feridas, mas não tenho outra saída, ou eu desisto de tudo que conquistei até agora, ou enfrento e resolvo de uma vez por todas algo que passou.
Por ouro lado também sinto que é a hora de um libertação, afinal estou soltando um gancho que me segura!!!!
Doí, é difícil, mas vale a pena!!!
E eu acredito que vou conseguir..... porque a vida não nos dá um desafio maior do que podemos suportar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário