quinta-feira, 15 de julho de 2010

Me sinto bem!!!!!

Olha só!!!! passei muito bem pela prova de fogo, afinal, passei por um situação de grande Stress e me mantive inteira e muito bem. O tratamento de fato esta fazendo efeito. Em resumo o tratamento com Vitamina D, para Miastenia esta sendo fantástico.

Na minha vida prática, além de não ter entrado em crise após um situação de Stress, me sinto muito melhor, diminui para em média para 2 Mestinons por dia, embora, muitos dias eu tome um só. Consigo sair a noite, consigo trabalhar o dia todo sem necessidade de descansar no meio do dia.... No meu ponto de vista, ESTOU MUITO BEM!!!! Afinal estão cada vez mais raros os dias que tenho que deitar por volta das 6:00 da tarde, coisa que acontecia todos os dias.

No dia 29 desse mês tenho o primeiro retorno no Dr. Cícero, e como ele me prometeu, de fato, me sinto bem melhor, não pronta totalmente, mas bem melhor!!! O próximo passo é nem lembrar que essa doença existe, será que vou poder beber??? Espero que sim, pois faz um falta danada um vinhozinho....

Bom é isso, passei pela prova de fogo!!! que delicia.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Prova de fogo....

Bom !!!! Chegou a minha prova de fogo, porque desde que eu fiquei doente eu sei que o Stress faz com que eu piore muito. Tanto que estou fazendo um esforço enorme para diminuir ele da minha vida.

Esse domingo foi bem complicado para mim, meu pai passou mal teve que ir ao Hospital, ou seja, vou ter a prova de fogo quanto ao tratamento, vamso ver como vou me sentir nos proximos dias.

Tenho sentido muita sede, acho que é reação ao remédio, parei com ele a 3 dias, mas não melhora.

De resto estou me sentindo bem, durante o dia tem momentos que tenho uma vitalidade que não sentia a muito tempo, em outros ainda me sinto bem cansada.

Mas me sinto muito agradecida, pois estou vencendo, estou vivendo....

Ainda não estou perfeita nas fotos, as vezes penso que não vou voltar mais a ser como era, em outras me sinto confiante e penso que esta bem melhor!!!!